Notícias


08/02/2019 - Projeto Viva Cristavo agora oferece tênis, natação e vôlei: inscrições somente até dia 15

As inscrições para as atividades do Projeto Viva Cristavo, voltado para crianças e jovens de 06 a 15 anos de idade, continuam abertas. Os interessados em participar deverão comparecer à sede do Cristavo até o dia 15 de fevereiro, das 7h às 13h, acompanhados dos pais ou responsável, e portando documentos pessoais como RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de endereço e de matrícula escolar. O projeto é realizado anualmente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), e conta com a parceria do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam).

De acordo com o Secretário da SMDS, Eurípedes Donizete, o Viva Cristavo oferece diversas oficinas e atividades para os alunos participantes, como apoio pedagógico e psicossocial, além de exercícios físicos. “Nós oferecemos atividades como dança, karatê, capoeira, xadrez, empreendedorismo, colônia de férias, e agora estamos com três novas: tênis, natação e vôlei. É um trabalho muito completo, que auxilia no desenvolvimento e formação social dessas crianças e jovens”, destacou Eurípedes.

O Projeto Viva Cristavo está localizado na Avenida Brasília, 85, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Para outras informações, ligue para 3822-9740 ou compareça à sede do Projeto, de segunda a sexta-feira, de 07 às 13h.
 
OUTRAS NOTÍCIAS

Grupo de Seresta "Trovadores ao Luar" homenageia as mães do CMEI Curumim

veja mais

Fenapraça continua nesta segunda-feira

veja mais

17ª Semana Nacional de Museus em Patos de Minas atrai grande público

veja mais

Domingo no Parque focaliza ações de combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes

veja mais

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira

veja mais

Serviço de Inspeção Municipal realizará orientações durante a programação da Fenapraça

veja mais

Ações de promoção à saúde são realizadas no bairro Jardim Itamarati

veja mais

Ações de promoção à saúde são realizadas no bairro Jardim Itamarati

veja mais


   VOLTAR