14/03/2019 - Prefeitura divulga resultado final do Acessuas Trabalho

Foi divulgado, na tarde dessa quinta-feira (14), pela Prefeitura de Patos de Minas, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para atuação na área da Assistência Social, no Programa Nacional de Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho).

As vagas são para Psicólogo, Assistente Social e Agente Administrativo. Os classificados deverão comparecer à sede da SMDS, localizado na Avenida Brasília, 85, no bairro Nossa Senhora Aparecida, para a contratação.

Para conferir os resultados, clique aqui!