14/03/2019 - Serviços de limpeza urbana e conservação são executados em vários bairros da cidade

Os serviços de limpeza, de zeladoria e conservação dos locais públicos não param em Patos de Minas. As equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) têm realizado diversos serviços de varrição, roçada e capina de mato e ervas daninhas nas praças e canteiros de vários bairros da cidade.

De acordo do o Diretor de Serviços Urbanos, Jair Valadão, nos últimos dias, nove locais receberam as ações de limpeza e conservação executadas pelas equipes da prefeitura e equipe terceirizada. As atividades de limpeza e conservação foram realizadas nas praças Praxedes Mendonça de Lima e Campo do Vila, canteiros centrais das Avenidas Marabá, Piauí, Continental, Afonso Queiroz e Juscelino Kubitschek. Também foi feita a capina e roçada da Orla da Lagoa Grande e na Praça do bairro Jardim Paulistano. “Estamos todos os dias direcionando nossas equipes para alguma área do Município. O nosso objetivo é tornar Patos de Minas uma cidade ainda mais limpa e aconchegante para os patenses e visitantes”, ressaltou Jair Valadão.