15/03/2019 - Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira e para o fim de semana em Patos de Minas

A previsão de tempo em Patos de Minas, para esta sexta-feira (15), é de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Temperatura Mínima: 17°
Temperatura Máxima: 32°

Sábado

Neste sábado (16), a previsão do tempo para Patos de Minas é de Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Temperatura Mínima: 18°
Temperatura Máxima: 32°

Domingo

Para o domingo (03), a previsão do tempo para Patos de Minas é de Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Temperatura Mínima: 19°
Temperatura Máxima: 31°