15/03/2019 - Inscrições para processo seletivo de estagiários encerram-se hoje

A Secretaria Municipal de Educação relembra que hoje é o último dia para inscrições no processo seletivo n° 02/2019, que irá selecionar universitários de 13 cursos do ensino superior e estudantes do curso de Magistério do Ensino. Serão selecionados alunos dos cursos de Administração, Contabilidade, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, além de estudantes do curso de Magistério, com nível médio.

O formulário de inscrição está disponível no site da prefeitura, aba Processos Seletivos, até as 18 horas de hoje, 15 de março. As provas serão realizadas no dia 24 de março, em horário e local a serem divulgados no site da Prefeitura.

Para conferir o edital do Processo Seletivo, clique aqui.