12/04/2019 - Leste e oeste duelam pelas quartas de finais da Taça Zona Rural neste domingo

São quatro jogos agendados para os gramados de Café Patense e Alagoas. Os vencedores avançam para as semifinais.

As regiões leste e oeste da zona rural de Patos de Minas se enfrentarão em igualdade neste domingo, dia 14, pelas quartas de finais da sétima edição da Taça Rural de futebol. Oito equipes estão no páreo, sonhando com o título, sendo que quatro são da região oeste: Contendas, Barreirinho, Mata do Brejo e Planalto de Alagoas; e quatro pertencendo ao lado leste: Bebedouro, Cruzeiro do Leal, Santa Maria e Café Patense. Os vencedores avançarão para as semifinais do campeonato.

Os jogos deste domingo são: Contendas x Bebedouro; Barreirinho x Cruzeiro do Leal; Santa Maria x Mata do Brejo; Café Patense x Planalto de Alagoas. A artilharia do campeonato é liderada pelo atacante Henrique César, da equipe de Barreirinho, com 12 gols marcados. Em segundo lugar, empate entre os jogadores Gustavo Vinícius, da equipe de Café Patense, e Reinaldo José, do Planalto de Alagoas, ambos com 10 gols anotados. Entre as equipes com a melhor defesa, empate entre quatro times: Areado, Barreirinho, Contendas e Mata do Brejo, todas com quatro gols sofridos em quatro partidas realizadas.

A Taça Zona Rural de futebol é um evento realizado pela Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com as partidas sendo realizadas nos gramados rurais do município.