12/04/2019 - Fim de semana com muita música, filmes e festivais culturais em Patos de Minas

Esta sexta-feira (12) e fim de semana estão repletos de festivais, shows musicais e de humor para todos os gostos. Como destaques temos o Segundo Festival Anjos da Vida, o Festival Cultural de Chopp Artesanal promete movimentar a Praça do Fórum, na Avenida Getúlio Vargas e o excelente show de humor de Nilton Pinto e Tom Carvalho.

Fãs de cinema poderão curtir De Pernas Pro Ar 3, Capitã Marvel, Shazam e Dumbo no Pátio Central Shopping. Ainda neste sábado teremos muita música com Wilmar Carvalho, Tiago Daniel, Dudu Lagoa e Cássio Santiago, dentre vários outros que tocarão em bares e restaurantes da cidade.

E já esquentando o próximo fim de semana, teremos Beats Patos no dia 20 e Hip Hop Canta Contra a Fome no dia 21.

Confira a programação completa!