17/05/2019 - Cantores patenses são homenageados na segunda noite da Fenapraça

A noite dessa quinta-feira (16) trouxe atrações variadas para quem marcou presença na Fenapraça. Além de apresentações musicais e do Festival de Rap, o público presente pôde conferir também a primeira das três noites de homenagens que serão conferidas a patenses que se destacaram no cenário da música, literatura e esporte.

Na primeira noite de homenagens, músicos patenses que fizeram e que fazem história com sua arte, levando o nome de Patos de Minas a todo o país, foram agraciados com o Troféu Mérito Musical Generino Luiz. Desde o ano passado, a entrega desse troféu passou a fazer parte das atrações da Fenapraça e tem como objetivo premiar artistas da música como forma de reconhecimento por seu talento e trabalho.

A homenagem deste ano, realizada na Praça da Matriz, foi um momento de deleite para os presentes, pois alguns dos homenageados abrilhantaram a premiação interpretando diversas canções. O lirismo de letras compostas por eles e o encantamento que as vozes produziram no público justificam a importância de reconhecer o talento dos artistas patenses.

Com uma programação bem eclética, nessa quinta-feira, a Fenapraça teve ainda show de pop rock, com Raphael Oligo, e show sertanejo, com Deyse Limma, além do Festival de Rap o qual aconteceu na Praça do Antigo Fórum.

Para o público que visitar a Getúlio Vargas neste fim de semana, a Fenapraça continua trazendo uma programação bastante diversificada e com muita animação.