Notícias


17/05/2019 - Cantores patenses são homenageados na segunda noite da Fenapraça

A noite dessa quinta-feira (16) trouxe atrações variadas para quem marcou presença na Fenapraça. Além de apresentações musicais e do Festival de Rap, o público presente pôde conferir também a primeira das três noites de homenagens que serão conferidas a patenses que se destacaram no cenário da música, literatura e esporte.

Na primeira noite de homenagens, músicos patenses que fizeram e que fazem história com sua arte, levando o nome de Patos de Minas a todo o país, foram agraciados com o Troféu Mérito Musical Generino Luiz. Desde o ano passado, a entrega desse troféu passou a fazer parte das atrações da Fenapraça e tem como objetivo premiar artistas da música como forma de reconhecimento por seu talento e trabalho.

A homenagem deste ano, realizada na Praça da Matriz, foi um momento de deleite para os presentes, pois alguns dos homenageados abrilhantaram a premiação interpretando diversas canções. O lirismo de letras compostas por eles e o encantamento que as vozes produziram no público justificam a importância de reconhecer o talento dos artistas patenses.

Com uma programação bem eclética, nessa quinta-feira, a Fenapraça teve ainda show de pop rock, com Raphael Oligo, e show sertanejo, com Deyse Limma, além do Festival de Rap o qual aconteceu na Praça do Antigo Fórum.

Para o público que visitar a Getúlio Vargas neste fim de semana, a Fenapraça continua trazendo uma programação bastante diversificada e com muita animação.
 












OUTRAS NOTÍCIAS

Diretoria de Meio Ambiente inicia substituição de árvores em vias públicas

veja mais

Concurso de beleza e Domingo no Parque são opções de diversão para o fim de semana

veja mais

Semed divulga edital para contratação de profissionais

veja mais

Emater destaca Patos de Minas como expoente da pecuária leiteira e do agronegócio

veja mais

Secretaria de Educação divulga horário de funcionamento

veja mais

Prefeitura fará inauguração do CMEI do Alto do Limoeiro

veja mais

Agentes do PMCD realizam ação no Bairro Bela Vista

veja mais

Programa Municipal de Hortas Comunitárias continua em 2020

veja mais


   VOLTAR