10/06/2019 - Pista de caminhada do bairro Jardim Califórnia será oficialmente entregue à população

Na manhã da próxima quinta-feira (13), a Prefeitura de Patos de Minas, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), realizará a solenidade de inauguração da pista de caminhada no bairro Jardim Califórnia. Além da academia ao ar livre, os moradores da região terão mais uma opção de esporte e lazer.

Com 1,8km de extensão nos dois sentidos do canteiro central e 4.400 metros quadrados, a pista construída na Avenida José Soares de Araújo receberá o nome do radialista e vereador Lindomar Tavares, em homenagem ao político falecido em 2016 e que foi um grande apoiador dos esportes em Patos de Minas (Lei Municipal nº 9.697/2018).