12/08/2019 - Secretaria de Educação divulga editais de posse e de contratação

Os editais são destinados à posse e à contratação de profissionais e estudantes da área da educação

Na tarde desta segunda-feira (12), a Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou os editais 31/2019 e 32/2019, que convoca os candidatos aprovados na 8ª classificação da lista de ampla concorrência e que se autodeclararam negros do edital 001/2015 para a posse no cargo de supervisor educacional e educador infantil.

A Semed divulgou ainda o edital 32/2019, convocando candidatos interessados em vagas de contrato de PEB Matemática, PEB Educação Infantil e anos iniciais do ensino fundamental, PEB apoio e estagiários para reunião na sede da Semed. O edital prevê ainda a contratação de universitários dos cursos de Psicologia Pedagogia e Magistério classificados nos Processos Seletivos 016/2015, 01/2017, 02/2018 e 07/2018 para estágio remunerado.

Os interessados nas vagas de contrato deverão comparecer à reunião, na próxima quarta-feira (14), na sede da Semed, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 245, Centro (antigo Fórum), a partir das 8h. Para a posse no cargo de supervisor educacional e educador infantil, os aprovados deverão comparecer à sede da Semed às 13h.

Confira os editais, aqui!