13/08/2019 - Balaio de Arte e Cultura começa amanhã

A Avenida Getúlio Vargas é palco novamente do espetáculo cultural proporcionado pelo Balaio

Tem início nessa quarta-feira (14) a nona edição do Balaio de Arte e Cultura de Patos de Minas. O evento cultural acontece nas praças da Avenida Getúlio Vargas e traz, dentre diversas outras atrações, exposições de arte contemporânea e de gastronomia, apresentações de coral, contação de história e apresentação teatral. O tema do Balaio, neste ano, é "O Brasil dos quintais da arte". Seu principal objetivo é propiciar ao público o contato com a grandiosidade da cultura nacional.

O Balaio acontecerá durante cinco dias, de 14 a 18 de agosto, e a expectativa é de que milhares de pessoas participem das atrações especialmente preparadas para esse evento. Inúmeras pessoas, dentre elas voluntários, artistas e fornecedores, estão envolvidas para que o Balaio de Arte e Cultura seja realizado.

O espetáculo cultural oferecido pelo Balaio é totalmente gratuito e se apresenta ao público patense como um convite para revisitar o passado e as antigas tradições por meio de diferentes expressões artísticas.

Confira abaixo a programação completa: