Notícias


14/08/2019 - Expediente na Prefeitura Municipal é interrompido nessa quinta devido ao feriado de Nossa Senhora da Abadia


Na sexta-feira, o atendimento ao público ocorrerá normalmente


Em virtude do feriado de 15 de agosto, Dia de Nossa Senhora da Abadia, padroeira do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, nessa quinta-feira não haverá expediente para atendimento ao público na Prefeitura Municipal de Patos de Minas. Na sexta-feira (16), conforme o Decreto nº 4556, de 4 de dezembro de 2018, haverá atendimento normal, a partir das 12h, na prefeitura.

Os serviços considerados essenciais não serão interrompidos durante o feriado. De acordo com o Decreto nº4556, os servidores lotados em serviços essenciais da área da saúde, limpeza pública, operação do aterro sanitário, manutenção de semáforo, manutenção de rede de esgoto, rondantes, Cemitério Municipal, Terminal de Passageiros, Aeroporto Municipal, Parque Municipal do Mocambo, Serviço SOS/Ambulância e demais serviços considerados essenciais que cumprirem expediente normal nos dias que coincidirem com feriado (ou ponto facultativo), poderão ter outro dia de folga, a critério da Administração, exceto os servidores que trabalharem em regime de revezamento de turno.
 
OUTRAS NOTÍCIAS

Polícia Militar em parceria com o CREAS realiza formatura do Proerd para Pais

veja mais

Ceasa Regional divulga cotação de preços praticados na última segunda-feira

veja mais

Secretaria de Agricultura divulga os critérios para doações de mudas

veja mais

Feitio da Pamonha é aprovado como patrimônio cultural de Patos de Minas

veja mais

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira

veja mais

Patenses elegem Tarteletes Bourbon o melhor tira-gosto de 2019

veja mais

IEF disponibilizará mudas frutíferas para a população

veja mais

Frentes de trabalho atuam na limpeza da cidade

veja mais


   VOLTAR