14/08/2019 - "Caminhada pela Paz" acontece nessa quinta-feira

Na programação desse feriado, além da caminhada, haverá também o workshop "Educação para o Amor"

A sociedade patense se mobilizará em prol da cultura da paz dando as mãos às instituições filantrópicas que amparam menores vulneráveis do município por meio da "Caminhada pela Paz". O evento, que integra a programação da nona edição do Festival Balaio de Arte e Cultura, acontecerá nessa quinta-feira (15).

A "Caminhada pela Paz" terá início às 8h, saindo da praça em frente ao Teatro Municipal, na Avenida Getúlio Vargas. A chegada está marcada para as 9h30min no Caiçaras Country Club. Nesse mesmo local os participantes da caminhada poderão assistir ao workshop "Educação para o Amor" que será ministrado pelo professor Mário Lúcio Silva.

A renda arrecadada nos dois eventos será revertida para o Lar de Paulo e para o Solidarité - Ato Jovem. Aqueles que se interessarem podem adquirir a camiseta da caminhada e/ou o convite para o workshop pelo site Sympla ou por meio das empresas parceiras.

Esta ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Caiçaras Country Clube, Unipam, Agência Ilustra, Academia Lúcia Queiroz, Balaio Arte e Cultura, Studio ZMC e Clínica Ayurvida.