14/08/2019 - Equipe responsável pela organização do Futebol Beneficente Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome faz visita ao 12º BBM

O comandante Marisguia reafirmou o apoio dos bombeiros para a manutenção da segurança no evento

Foi realizada, na última semana, uma reunião entre os organizadores da 3ª edição do Futebol Beneficente Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome e o comando do 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas - 12º BBM. Devido ao número expressivo de público presente nas duas primeiras edições do futebol solidário, a reunião teve como principal objetivo estabelecer diretrizes referentes a questões de segurança para a realização do evento.

A cada ano o Futebol Beneficente Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome vem crescendo e está se tornando um evento tradicional na região. Em 2020, ele será realizado no dia 08 de janeiro.

A preocupação com a segurança das pessoas é algo crucial para o sucesso do evento. De acordo com o comandante do 12º BBM, tenente-coronel Ricardo Marisguia, reuniões como essa, realizadas em tempo hábil, demonstram o compromisso dos organizadores em oferecer diversão segura àqueles que pretendem participar da festa. Marisguia ressaltou também a parceria existente entre a instituição e a organização do evento, destacando o apoio que será oferecido pelos bombeiros, assim como aconteceu nas edições anteriores do Futebol Beneficente.