08/10/2019 - Ceasa Regional divulga cotação de preços praticados na última semana

A Ceasa está localizada na Avenida Maria Clara da Fonseca, 1080, no Bairro Planalto

Nesta terça-feira (08), a Ceasa Regional divulgou a análise de mercado feita após a comercialização dos itens ofertados na central. A variação dos preços está ligada às leis de oferta e procura e à sazonalidade do produto, fatores que impactam diretamente nos valores praticados.

Na lista, aparecem mais de 90 produtos comercializados pelos produtores rurais, dentre eles alimentos produzidos e fabricados por esses produtores, além de itens diversos como flores, farinha de mandioca, açafrão e produtos de origem animal, como queijo, ovos, entre outros. Os preços variam de R$ 180,00 para o polvilho (saco de 50 kg); R$ 75,00 para o pepino japonês (caixa de 25 kg); R$ 65,00 para a batata-doce branca (caixa de 25 kg). Há itens que custaram R$ 1,50, como o coentro, a couve e a chicória. A cotação traz ainda a informação sobre produtos importados como ameixa, nectarina, kiwi, entre outros.

Confira os preços praticados: