07/11/2019 - Semed divulga editais de contratação e retificação do edital nº 05/2019

Para conferir os editais e a retificação, basta clicar em "processos seletivos" no site da prefeitura

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou, na tarde desta quinta-feira (07), os editais 58 e 59/2019.

O edital nº 58/2019 refere-se à contratação de auxiliar de serviços para a localidade de Posses do Chumbo. O edital nº 59/2019 convoca candidatos interessados em atuar no Programa Mais Alfabetização.

A Semed publicou também retificação do edital nº 05, de 14/10/2019 referente ao Processo Seletivo Simplificado de auxiliar de serviços para a área rural, motorista de veículo leve I e rondante. A retificação traz alteração do cronograma do Processo Seletivo, com mudança, inclusive, da data de aplicação das provas.

Para conferir os editais e a retificação clique aqui .