29/11/2019 - Papai Noel chega a Patos de Minas nesse sábado

Quatro motos de modelo Yamaha Factor 125 e um carro Mobi Easy Flex serão sorteados, além de vários eletrodomésticos

Na manhã desse sábado (30), às 10h, na praça do antigo Fórum, acontecerá a tradicional Chegada do Papai Noel com direito a inauguração das visitas à sua casinha. As atividades fazem parte da programação da Campanha Sonho de Natal 2019 da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Patos de Minas.

Para o Natal deste ano, a promoção irá sortear 4 motos Yamaha Factor 125 e um carro Mobi Easy Flex, além de cerca de 100 prêmios aos consumidores que realizarem suas compras nas lojas associadas e participantes da promoção natalina.

Os sorteios acontecerão todos os sábados do mês de dezembro. O primeiro será realizado no dia 07 de dezembro, às 18h30min. Os felizardos poderão levar para casa aparelhos eletroeletrônicos e até uma moto.

Para as crianças, a famosa carreta do Papai Noel também estará presente alegrando ainda mais o mês natalino.

Fonte: Ascom CDL Patos