12/12/2019 - Fórum relacionado às parcerias com o Terceiro Setor será realizado amanhã

No fórum será abordado conteúdo teórico e prático relativo às parcerias entre a administração municipal e as organizações da sociedade civil

Na tarde dessa sexta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, por meio da Controladoria-Geral do Município e da Gerência de Convênios e Parcerias, realizará o Fórum Municipal Elaboração e Execução das Parcerias com o Terceiro Setor.

Durante o encontro, haverá palestras voltadas para a difusão de conceitos e práticas relacionados às parcerias entre a administração municipal e as OSCs, as quais são regidas pelo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), estabelecido pela Lei Federal nº 13.019/2014, e pelo Decreto Municipal nº 4.366/2017.

O evento tem como público-alvo servidores municipais, membros dos conselhos de direitos e de políticas públicas, dirigentes e colaboradores de organizações da sociedade civil (OSCs).

O objetivo geral do fórum é aprimorar a gestão das parcerias, de modo especial visando a melhores resultados nessas parcerias. O evento será realizado a partir das 13h, no Plenário da Câmara Municipal, localizado na Rua José de Santana, 470, no Centro.