Amanhã, terça-feira, acontece webinar com o chefe de cozinha Leonardo Paixão e o coordenador da Frente da Gastronomia Mineira, Ricardo Rodrigues

Nessa terça-feira (19), às 16h, acontece um bate-papo on-line sobre a importância da gestão para repensar os negócios de alimentação frente ao novo modelo de consumo imposto pela pandemia. O evento é uma realização conjunta do Sebrae e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Minas Gerais (Abrasel).

Os convidados são o chefe de cozinha Leonardo Paixão e o presidente da Abrasel, Ricardo Rodrigues, também coordenador da Frente da Gastronomia Mineira e proprietário do restaurante. A moderação será de Simone Lopes, especialista do Sebrae Minas. As inscrições estão disponíveis em event.webinarjam.com/channel/negociosalimentacao. O link para acompanhar o webinar será enviado por e-mail aos participantes inscritos.

Outras ações – O Sebrae Minas também está à frente de outras ações voltadas ao empreendedor, como a série Sebrae Responde, cuja primeira temporada ocorre de 18 a 29 de maio. Trata-se de uma programação 100% on-line e gratuita voltada para microempreendedores individuais (MEI).

O Sebrae Responde inclui lives, vídeos, podcasts e coletâneas de conteúdos sobre a abertura e o dia a dia do MEI em um cenário de desafios trazidos pela pandemia do novo coronavírus. Os interessados podem buscar informações e realizar a inscrição pelo site sebrae.com.br/minasgerais, pelo número 0800 570 0800 ou Whatsapp (31) 9 9822-8208.