Na oportunidade, representantes do grupo supermercadista disseram que a primeira unidade da rede no município deve ser inaugurada em agosto

Na tarde dessa terça-feira (2), a Prefeitura de Patos de Minas recebeu cinco mil máscaras de proteção para fortalecer o enfrentamento ao coronavírus. A doação foi feita pelo Grupo Bahamas, na ocasião representado pelo gerente da Construtora JMPI (pertencente ao grupo), Felipe Lira, e pelo gerente regional da rede de supermercado, Rodrigo Pinheiro.  

Na oportunidade, ressaltaram-se os esforços feitos pelo município no combate ao vírus e a importância de atitudes que envolvem responsabilidade social de empresas para com a comunidade, como essa do Grupo Bahamas. “Essa doação é uma forma singela de agradecimento pela receptividade ao Grupo Bahamas em Patos de Minas”, disse Rodrigo Pinheiro.  

A entrega dos EPIs foi acompanhada pelo prefeito José Eustáquio; pelo vice-prefeito Paulo Mota; pelos secretários municipais de Saúde e de Governo, respectivamente Carlos Rezende e Edno Brito; pelo coordenador da Defesa Civil local, João Fernandes Caixeta; e pelo coordenador do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, Célio Lopes. 

As máscaras são de tecido duplo 100%, laváveis e reutilizáveis. Elas serão distribuídas estrategicamente à população, em consenso entre os órgãos responsáveis pelo enfrentamento ao coronavírus no município. 

Unidade em Patos de Minas – Durante a entrega das doações, os representantes do Grupo Bahamas falaram do andamento da instalação da primeira loja da rede no município. Segundo eles, mesmo com os problemas causados pela pandemia, a construção segue dentro do cronograma proposto, com entrega prevista para o fim do mês de agosto deste ano.