Cadastramento inicial termina hoje, à meia-noite, e os interessados terão até dia 15 para concluir o envio do trabalho artístico por meio de plataforma digital 

O Governo de Minas Gerais lançou, na última semana, o programa “Arte Salva”, em apoio a mestres e artistas durante a pandemia. São R$ 2,5 milhões destinados a socorrer uma das classes mais afetadas neste momento. Os interessados devem se apressar, pois o cadastro inicial deve ser feito até a meia-noite desta segunda-feira (8), na Plataforma Digital Fomento e Incentivo à Cultura.

Aos candidatos interessados, a Diretoria de Memória e Patrimônio Cultural (Dimep), setor que pertence à Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de Patos de Minas, disponibilizará servidor a partir dessa terça-feira (9), das 7 às 12 horas, para auxiliar os artistas locais a concluírem a inscrição do trabalho artístico na Plataforma do Fundo Estadual de Cultura, disponível até dia 15 deste mês.Informações detalhadas podem ser encontradas no endereço eletrônico http://www.cultura.mg.gov.br/gestor-cultural/fomento/fundo-estadual-de-cultura, ou pelo telefone da Dimep, 3822-9665.