Peluzo e Plutão estão entre as ruas que receberam tapa-buracos e depois microrrevestimento

Nesta semana, a equipe responsável pelo microrrevestimento asfáltico trabalhou no Jardim Peluzzo. Entre as vias recuperadas está a rua Peluzo, onde se encontram o CMEI Vereador Heleno Luiz, a UPA e as novas instalações do Centro Especializado em Reabilitação (CER). 

Antes de receber as duas camadas de microrrevestimento, conhecido também como reperfilamento e que atua como impermeabilizante, as vias foram cuidadas pela frente de tapa-buracos. O serviço é importante para dar segurança ao trânsito local e permitir acesso mais rápido à região.

Vale ressaltar que tanto o tapa-buracos quanto o microrrevestimento estão sendo executados em diferentes pontos do município. O reperfilamento é realizado em vias que apresentam condições para esse serviço, conforme avaliação técnica dos responsáveis da Secretaria de Obras Públicas. 

A Semop está atenta às demandas e atendendo-as na medida do possível. Atualmente, a pasta conta com duas equipes próprias e uma terceirizada para tapa-buracos e uma frente de microrrevestimento.