A chegada desses empreendimentos, além de gerar empregos, poderá atrair novos consumidores

Mart Minas, unidade construída próximo à rotatória de acesso ao Bairro Alto da Serra


Em tempos de recessão e crise financeira, Patos de Minas segue atraindo investidores e geradores de empregos para o município. Exemplo disso é que, no próximo mês, mais duas lojas de hipermercados no modelo “atacarejo” serão inauguradas na cidade, empregando, ao todo, 350 pessoas.

Um desses estabelecimentos é do Mart Minas, que abre a sua segunda unidade. A nova loja foi construída na Avenida Marabá, na região da rotatória de acesso ao Bairro Alto da Serra. Foram empregados cerca de 300 trabalhadores somente na obra e serão contratados outros 200 para a loja. Segundo a empresa, o investimento em todo o processo de instalação é de R$ 40 milhões. 

Obras de construção do Bahamas Mix Patos, no Bairro Jardim Andrades

O outro hipermercado que abre as portas também em agosto é o Bahamas Mix Patos, cuja loja está sendo construída na Avenida JK, próximo ao cruzamento com a Avenida Fátima Porto. O grupo informou investimento de R$ 20 milhões no empreendimento, com a criação de 150 postos de trabalho na unidade, além de dezenas de empregos indiretos. No decorrer da obra, a empresa empregou cerca de 100 pessoas.