A Prefeitura de Patos de Minas tornou pública, nessa terça-feira (28), a Retificação do Edital do Processo 8.278/2020 (chamamento público para credenciamento). A publicação trata de dois exames (gasometria arterial e hemocultura) cuja realização não é considerada necessária dentro do processo, deixando de ser objeto do chamamento. 

O Edital 8.278/2020 destina-se ao credenciamento de pessoas jurídicas prestadoras de serviços na área da saúde. O processo tem como finalidade habilitar empresas para firmar contrato com a administração municipal tendo como objeto a realização de procedimentos de diagnóstico laboratorial de casos suspeitos de Covid-19.

Pessoas jurídicas prestadoras desse tipo de serviço, que estejam interessadas em participar do chamamento, devem entregar a documentação necessária na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas. Mais informações podem ser obtidas na secretaria, pelo telefone (34) 3822-9801 ou pelo e-mail saude.licitacao@patosdeminas.mg.gov.br. O edital completo do chamamento público pode ser consultado aqui.