A Prefeitura de Patos de Minas informa que, em cumprimento à Lei Federal 9.504/1997, alguns conteúdos e notícias do portal institucional (www.patosdeminas.mg.gov.br) ficarão indisponíveis até o fim das eleições municipais (15 de novembro). Pela mesma razão, Facebook e Instagram oficiais do Executivo local serão desativados temporariamente.

Notícias já publicadas sobre o novo coronavírus continuam disponíveis no site institucional. A página seguirá sendo alimentada com novas publicações referentes ao assunto independentemente do período eleitoral, conforme previsto na Emenda Constitucional 107/2020.

Vale ressaltar que continua disponível à população o PORTAL SAÚDE – www.saude.patosdeminas.mg.gov.br, que, até o fim das eleições no município, será o canal para divulgação do boletim epidemiológico da Covid-19. Nessa página também é possível acessar o Painel de Monitoramento com dados completos da pandemia em Patos de Minas.