Estão disponíveis, no portal da Prefeitura de Patos de Minas, os chamamentos 012/2020 e 013/2020. Os processos destinam-se à contratação, respectivamente, de nutricionista e médico intensivista plantonista. Interessados em participar devem preencher currículo padrão (anexado ao edital) e enviá-lo juntamente com cópia digitalizada da documentação exigida para o e-mail saude.chamamento@patosdeminas.mg.gov.br.

Candidatos à vaga de nutricionista devem comprovar, além de conclusão do curso de graduação em Nutrição em instituição de ensino reconhecida pelos sistemas federal ou estaduais de ensino, especialização em Nutrição Hospitalar e experiência na função de nutricionista hospitalar. As inscrições para concorrer ao cargo iniciam nesta quinta-feira (20) e vão até o dia 23 de agosto.

Para as vagas de médico intensivista plantonista, além de comprovar conclusão de graduação em Medicina, os candidatos deverão apresentar como pré-requisito experiência na função para a qual concorrem ou formação em Terapia Intensiva. Caso contrário, serão desclassificados. As inscrições começam nessa sexta-feira (21) e vão até a próxima terça-feira (25).

Os dois chamamentos públicos são de caráter emergencial, sendo realizados em decorrência de necessidade gerada pela pandemia da Covid-19. Para mais informações, consulte os editais em patosdeminas.mg.gov.br, ícone Processos Seletivos.