O prazo para inscrições do Chamamento Público Emergencial 015/2020 vai até amanhã, dia 2 de setembro. O processo destina-se ao preenchimento de uma vaga para o cargo de médico generalista plantonista para atuar na Secretaria Municipal de Saúde pelo período de 90 dias, com possibilidade de renovação do contrato de acordo com as necessidades da  situação emergencial gerada pela pandemia da Covid-19. Além do vencimento básico, o profissional fará jus à vantagem pecuniária, ao vale alimentação e abono pecuniário Covid. 

Para participar da seleção, os candidatos devem ser graduados em Medicina, tendo cursado em instituição de ensino reconhecida pelos sistemas federal ou estaduais de ensino. Também é necessária comprovação de experiência em clínica médica de, no mínimo, seis meses. Interessados que não comprovarem esses dois pré-requisitos serão automaticamente desclassificados.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail saude.chamamento@patosdeminas.mg.gov.br. Os candidatos devem preencher o currículo padrão, disponível no edital, e enviá-lo juntamente com cópia digitalizada da documentação exigida. Acesse o edital completo aqui.