Secretarias localizadas fora da sede administrativa também voltam ao expediente normal

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é atendimento-1024x768.jpeg

O atendimento presencial na Prefeitura de Patos de Minas foi retomado nessa terça-feira (1º), e o expediente na sede administrativa, no Eldorado, já ocorre das 12h às 18h. A volta está estabelecida no Decreto 4.895, de 28 de agosto de 2020, que ainda prevê as regras sanitárias a serem seguidas em razão da pandemia de Covid-19. 

O retorno, contudo, não paralisa a requisição de serviços por meio on-line, até mesmo como forma de manter reduzido o deslocamento e o contato entre pessoas. Inclusive a virtualização completa do atendimento na sede administrativa está sendo implantada por meio do Programa Patos sem Papel, que permitirá, por exemplo, o trâmite totalmente digital dos processos, sem necessidade de protocolar documentos físicos. 

Demais órgãos – A volta ao expediente normal abrange também as secretarias localizadas fora da sede administrativa, observando-se que as pastas de Educação e Saúde atendem das 7h às 18h. Já as secretarias de Trânsito, Transporte e Mobilidade, de Obras Públicas e de Desenvolvimento Social atendem somente no turno da manhã (das 7h às 13h). Esse é também o horário de funcionamento do Instituto de Previdência Municipal (Iprem).

Os telefones da administração pública continuam à disposição da comunidade para esclarecimento de dúvidas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é atendimento2-1024x768.jpeg