Servidores da Semed também realizaram serviços nas escolas municipais Cônego Getúlio e João Gualberto de Amorim Júnior

Foi concluída, na última semana, a reforma da Escola Municipal Delfim Moreira, localizada na comunidade de Lanhosos. A unidade escolar recebeu da equipe de pequenos reparos da Semed pintura e limpeza de áreas verdes. A revitalização do imóvel aconteceu durante o último mês, aproveitando o período de suspensão das aulas presenciais.

A equipe de pequenos reparos da Semed atuou também em outras escolas da rede municipal de ensino. Recentemente foi finalizada a pintura da Escola Municipal João Gualberto de Amorim Júnior (Curraleiro) e do anexo da Escola Municipal Cônego Getúlio (Pilar). O trabalho realizado tem o objetivo de melhorar a infraestrutura das instituições, oferecendo maior conforto às crianças e adolescentes quando forem retomadas as atividades presenciais.

“A restauração das escolas e o cuidado com suas áreas verdes é um trabalho que torna o ambiente escolar mais acolhedor. Quando a volta às aulas for possível, centenas de alunos encontrarão suas escolas mais bonitas o que, certamente, será algo prazeroso”, afirmou a diretora administrativa da Semed, Maria de Lourdes Ferreira.