Dia: 25 de novembro de 2020

Lei Aldir Blanc: prefeitura repassa R$ 800 mil para projetos virtuais de artistas e entidades

Saúde recebe veículos novos para atendimento odontológico móvel na área rural

O atendimento odontológico a moradores da área rural de Patos de Minas ganhou importante reforço esta semana com a chegada de dois veículos novos. São duas picapes, com tração nas quatro rodas, para transportar as equipes e rebocar os consultórios móveis, chamados de odontomóveis. Os recursos para aquisição das caminhonetes advêm do Ministério da Saúde e foram alocados pelo deputado federal Luiz Gonzaga Ribeiro (Subtenente Gonzaga – PDT/MG) atendendo à solicitação do vereador Cabo Batista.