Dia: 17 de dezembro de 2020

Galeria de ex-prefeitos ganha quadro de José Eustáquio

Foi realizada, na manhã desta quinta-feira (17), a entronização do quadro de José Eustáquio Rodrigues Alves na galeria de fotos dos ex-prefeitos de Patos de Minas. No evento, que aconteceu no gabinete, foi lembrada parte da sua trajetória à frente do Executivo local, sendo destacados prêmios recebidos por ele e algumas obras realizadas durante o mandato. Entre os presentes estavam os ex-ocupantes do cargo de prefeito Waldemar Rocha Filho, Dácio Pereira da Fonseca, Arlindo Porto Neto e Maria Beatriz de Castro Alves Savassi, vereadores e secretários municipais.

Zona Azul: entenda como está funcionando o estacionamento rotativo em Patos de Minas

Desde janeiro de 2019, quando entrou em operação, a Zona Azul tem facilitado o estacionamento na área central de Patos de Minas. Isso porque proporciona rotatividade do uso das vagas, democratizando o uso desses espaços públicos. Embora tenha sofrido adaptações em razão da pandemia de Covid-19, o uso regular do sistema continua condicionado à compra e ativação de créditos. O monitoramento da Zona Azul agora é realizado por meio de um automóvel dotado de câmeras de vídeo.