Dia: 8 de janeiro de 2021

Falcão oficializa retorno de Patos de Minas à Amapar

O prefeito Luís Eduardo Falcão Ferreira oficializou o retorno de Patos de Minas à Associação dos Municípios da Macrorregião do Alto Paranaíba (Amapar) nesta sexta-feira (8), ao participar da eleição e posse da nova diretoria da entidade. Os chefes do Executivo de Carmo do Paranaíba, César Caetano de Almeida Filho, e de Coromandel, Fernando Breno Valadares Vieira, ocuparão respectivamente a presidência e a vice-presidência até o fim deste ano. Na oportunidade, também foi eleita e empossada a diretoria do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba (Cispar), da qual Luís Eduardo Falcão participa como presidente do Conselho Administrativo.

Posse responsável de animal de estimação é tema de ação educativa

Nos dias 30 de dezembro de 2020 e 4 de janeiro de 2021, a Secretaria de Saúde – por meio da Vigilância em Saúde, da Vigilância em Saúde Ambiental e do Centro Municipal de Controle de Zoonoses – realizou ação educativa nos bairros Quebec e Coração Eucarístico. O foco da iniciativa foi orientar os moradores sobre posse responsável e cuidados com os animais, importância do convívio harmônico entre animais e seres humanos e proteção e bem-estar animal.