Dia: 21 de janeiro de 2021

Semed publica edital para contratar secretário escolar e supervisor educacional

A Secretaria Municipal de Educação abriu vagas para contratação de secretário escolar (quatro vagas) e supervisor educacional (14 vagas), com admissão a partir do dia 1º de fevereiro. O recrutamento será feito por meio das listas de classificados no processo seletivo 08/2018. Os interessados devem comparecer à sede da Semed (no prédio do antigo fórum) nessa sexta-feira (22), conforme cronograma previsto no Edital de Convocação 01/2021.

Iniciado projeto para revitalizar ponte sobre o Córrego Chumbo-Lajeado

A Secretaria Municipal de Obras Públicas começou a trabalhar para atender a uma antiga demanda da comunidade rural de Patos de Minas: a revitalização da ponte sobre o Córrego Chumbo-Lajeado, no distrito de Major Porto. Uma equipe técnica, coordenada pelo titular da pasta, esteve no local no início da semana e constatou quais medidas precisam ser tomadas para recuperá-la. Agora os profissionais envolvidos estão elaborando o projeto detalhado da obra, etapa que antecede a execução.