Dia: 23 de novembro de 2021

Caminhoneiros “fogem da balança” por vias rurais e danificam mata-burros e pontes

Caminhoneiros estão trafegando por estradas vicinais da região para desviar das balanças de pesagem, e as consequências dessa atitude acabam prejudicando moradores da área rural. Exemplo disso é o afundamento da estrutura de um mata-burro em via que dá acesso à BR-365, na região de Posses do Chumbo. Com isso o gado tem conseguido passar pelo local e chegar à rodovia, aumentando o risco de acidentes e “tirando o sono” dos produtores.

Veículos e bens inservíveis da prefeitura e do Iprem serão leiloados em dezembro

Mais de cem itens da Prefeitura de Patos de Minas e do Instituto de Previdência Municipal (Iprem), entre veículos e outros bens móveis considerados inservíveis ao município, estarão à venda em leilão marcado para 3 de dezembro. O evento ocorrerá a partir das 9h na sede do Sintrasp (R. Franklin Honório do Couto, 86, Nova Floresta), com realização simultânea nos formatos on-line e presencial.