Dia: 16 de dezembro de 2021

Ministro da Infraestrutura apresenta Novo Marco Regulatório das Ferrovias e anuncia projetos para a região durante visita a Patos de Minas

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, esteve em Patos de Minas na manhã desta quinta-feira (16), quando se reuniu com lideranças políticas e empresariais do Alto Paranaíba. Dentre as autoridades, estiveram presentes o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, o presidente da Amapar, César Caetano de Almeida, os deputados federais Zé Vitor Aguiar e Cabo Júnio Amaral, além de prefeitos da região.

Escolhidos novos conselheiros para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Aconteceu nessa quarta-feira (15/12) eleição de representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A votação foi realizada na sede do antigo fórum, no período da tarde. O processo eleitoral foi coordenado por uma comissão formada por Márcia Ávila Moraes (presidente), Sandra Maria Caixeta Silva (mesária) e Maria Abadia de Oliveira (secretária).