Dia: 18 de fevereiro de 2022

Praça no Sebastião Amorim será remodelada para receber CMEI, com melhoria na atual estrutura

Está prevista para começar em março a construção de um centro municipal de educação infantil no Bairro Sebastião Amorim. O CMEI, que ficará na esquina das ruas João Gualberto e Francisco Gonçalves Filho, atenderá cerca de 200 alunos. O investimento para efetivar esse benefício à população é de aproximadamente R$ 2,1 milhões, com valores advindos do Fundeb e da própria Secretaria Municipal de Educação. O prazo estimado da obra é de oito meses a contar da data efetiva de início.

Patos de Minas realiza a II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial

A Diretoria de Igualdade Racial, Memória e Patrimônio Cultural (Dimep) e o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir) promoveram, no último dia 14, a II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial. Realizada no Teatro Leão de Formosa, o evento trabalhou a temática “Enfrentamento ao racismo e às outras formas correlatas de discriminação étnico-raciais e de intolerância religiosa: política de Estado e responsabilidade de todos nós”.