20ª Delegacia do Serviço Militar tem troca de comando.

Novo ocupante do cargo cumprirá mandato de 2 anos (2014-2015).Em solenidade na tarde de sexta-feira (10), na sede da 10ª Região de Polícia Militar, aconteceu a troca de comando da 20ª Delegacia do Serviço Militar da 11ª CSM. O novo delegado é o segundo-tenente José Marcos Ferreira. Ele assume o cargo no lugar do primeiro-tenente Luís Roberto Rodrigues dos Santos, para um mandato de 2 anos.
“Despeço-me, agradecendo a todas as entidades representativas de Patos de Minas. Estou certo de que realizei um bom trabalho aqui, dentro das possibilidades”, disse o primeiro-tenente Luís Rodrigues dos Santos. Ele recebeu o brasão de Patos de Minas em reconhecimento ao período em que ficou à frente da 20ª Delegacia do Serviço Militar.
Já o sucessor, o primeiro-tenente Luís Roberto dos Santos, agradeceu a oportunidade e prometeu muito trabalho.
Presenças – Durante a transmissão do cargo, autoridades do Município estiveram presentes. O prefeito Pedro Lucas Rodrigues, acompanhado da presidente da Fundação Promam (Fundação Municipal de Promoção da Criança e do Adolescente) e primeira-dama, Gleide Lucas Rodrigues, os secretários municipais Cel. Marco Aurélio do Valle (Governo), Fábio Amaro (Cultura, Esporte, Turismo e Lazer), Carlos Naimeg (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Marlene Porto Machado (Educação) prestigiaram a mudança de comando.