Caso 123 Milhas: disponibilizada primeira lista de credores

O Procon Patos de Minas informa que foi disponibilizada a primeira lista de credores das empresas 123 Milhas, HotMilhas e Lance Hotéis. O documento pode ser acessado por meio do site https://rj123milhas.com.br/#/home. Vale destacar que devem estar nessa relação todos os consumidores com valores ou serviços a receber em virtude de contratação firmada até 29 de agosto de 2023 (data do pedido de recuperação judicial). 

Se os seus dados estiverem inseridos, você deve aguardar as próximas fases do processo de recuperação judicial da empresa.

Ah, Procon, mas meu nome não está na lista, o que eu devo fazer? Nesse caso, você deve solicitar a habilitação de crédito no site acima citado, preenchendo o formulário disponibilizado. O acesso direto a esse conteúdo é feito pelo link https://administracaojudicial.kpmg.com.br/habilitacao

Procon, meu nome está na lista, mas os dados possuem inconsistência ou divergência nas informações, o que devo fazer? Nessa situação, você deve solicitar a correção do que está incorreto, seguindo o mesmo passo a passo de quem está solicitando a inclusão de seu nome na listagem.

É importante saber que o envio de dados gera um protocolo, o qual pode ser baixado pelo interessado. A orientação é que esse comprovante fique guardado até que o processo em questão seja finalizado.

Vale explicar que a Administradora Judicial pode realizar contato com o consumidor caso seja necessário complementar informações.