Ceasa Regional divulga cotação de preços praticados nessa quinta-feira

A Ceasa está localizada na Avenida Maria Clara da Fonseca, 1080, no Bairro Planalto
Nesta sexta-feira (06), a Ceasa Regional divulgou a análise de mercado feita após a comercialização dos itens ofertados na central. A variação dos preços está ligada às leis de oferta e procura e à sazonalidade do produto, fatores que impactam diretamente nos valores praticados.
Na lista, aparecem mais de 90 alimentos produzidos e fabricados pelo produtor rural, além de itens diversos como flores, farinha de mandioca, açafrão e produtos de origem animal, como queijo, ovos, entre outros. Os preços variam de R$ 200,00 para o polvilho (saco de 50 kg); R$ 130,00 para o inhame (caixa de 25 kg); R$ 50,00 para a batata-doce branca (caixa de 25 kg); R$ 54,00 para o chuchu (caixa de 20 kg). Há itens que custaram R$ 1,00, como a cebolinha e a chicória. A cotação traz ainda a informação sobre produtos importados como ameixa, nectarina, kiwi, entre outros.
Confira os preços praticados: