Com a parceria Cohab Mais Perto, mutuários recebem escritura definitiva de seus imóveis

Duas escrituras definitivas foram entregues e mais duas aguardam a retirada dos proprietários dos imóveis
Dentro da parceria com a Companhia Habitacional de Minas Gerais (Cohab), a Prefeitura de Patos de Minas realizou a entrega de mais duas escrituras definitivas de imóveis.
Dois mutuários receberam das mãos do Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves o documento que dá a posse definitiva de suas residências, na última sexta-feira (22).
Adriane Magalhães de Sousa e José Pires Fernandes receberam as escrituras depois de anos de espera. Mais duas escrituras definitivas estão disponíveis na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para retirada. Os mutuários são Carlos Braga de Melo e Jose Afonso Silveira.
De acordo com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Eurípedes Donisete Oliveira, haverá mais entregas das escrituras. “A intenção é iniciarmos o próximo ano com um levantamento do andamento dos processos e entrega do maior número possível de escritura”, ressaltou.
Os mutuários saíram felizes do Gabinete do Prefeito. “Foram anos de espera e agora podemos regularizar a situação de nossas casas”, revelou José Pires.
Cohab Mais Perto
O programa Cohab Mais Perto é uma parceria entra a companhia e o município que visa ao auxílio, orientação, facilitação e promover benefícios aos mutuários da Cohab Minas, nos empreendimentos construídos na cidade, levando o atendimento do órgão para mais perto das famílias envolvidas. A prefeitura disponibiliza funcionários para auxiliar e encaminhar as demandas do município referentes aos empreendimentos antigos.