Com apoio da Prefeitura, Afiap realiza evento em comemoração ao Dia das Crianças

Na Praça do Coreto haverá barracas de doces, pintura facial, capoeira, brinquedos, pipoca, algodão doce e muito mais
A Associação das Fiandeiras e Artesãos de Patos de Minas (Afiap), em parceria com o grupo Mãos que Ajudam e com o apoio da Prefeitura Municipal, irá realizar domingo (8), a partir de 14h, na Praça no Coreto, o evento Princesas & Super Heróis, para comemorar o Dia das Crianças.
Na Praça haverá barracas de doces, pintura facial, capoeira, brinquedos, pipoca, algodão doce e muito mais. Além disso, as crianças poderão entrar no mundo da fantasia apreciando apresentações artísticas e de personagens da Disney.
Além da comemoração, a Afiap irá realizar hoje (6) e amanhã (7), a partir das 18h, também na Praça do Coreto, mais uma edição da Feira de Artesanato, com cerca de 20 artesãos que vão expor e comercializar seus trabalhos.