Comunicado: aplicação do fumacê nos bairros Novo Horizonte, Morada da Serra e Vila Garcia

Nos dias 13, 16 e 22 de maiodas 16h às 20h, e nos dias 19 e 25 de maio, das 7h às 10h, haverá aplicação de fumacê nas seguintes localidades:

Bairro Novo Horizonte

Rua Adão Basílio de Brito (entre as ruas Alameda Iracema Valadares de Campos e Ermelindo Braz)

Rua Athayde José Lopes (entre as ruas Alameda Iracema Valadares de Campos e Ermelindo Braz)

Rua Adélio Pinto da Silva (entre as ruas Alameda Iracema Valadares de Campos e Ermelindo Braz)

Rua Arlindo A. Barbosa (entre as ruas Alameda Iracema Valadares de Campos e Itagiba Gonçalves)

Rua Afonso de Castro (entre as ruas Osvaldo Ribeiro e Itagibá Gonçalves)

Rua José Luís Ferreira (entre as ruas Osvaldo Ribeiro e Itagibá Gonçalves)

Rua Padre Júlio Maria de Lombaerde (entre as ruas Osvaldo Ribeiro e Itagibá Gonçalves)

Rua José Ferreira da Silva (entre as ruas Osvaldo Ribeiro e Ermelindo Braz)

Alameda Iracema Valadares de Campos (entre as ruas Adão Basílio de Brito e Arlindo A. Barbosa)

Rua Osvaldo Ribeiro (entre as ruas Arlindo A. Barbosa e José Ferreira da Silva)

Rua Itagibá Gonçalves (entre as ruas Adão Basílio de Brito e José Ferreira da Silva)

Rua João Carlos da Cunha (entre as ruas Adelio Pinto da Silva e José Ferreira da Silva)

Rua Ermelindo Braz (entre as ruas Adão Basílio de Brito e José Ferreira da Silva)

Rua Hélcio Antônio de Souza

Rua Arnaldo Gonçalves Xavier

Bairro Morada da Serra

Avenida Afonso Queiroz (entre a Avenida Acir de Matos e a MGT-354)

Rua Dona Vinca

Avenida Acir de Matos

Rua Gonzaguinha

Rua Ari Barbosa

Rua Roberta Pereira Silva

Rua Pedro Ferreira da Silva

Rua 8

Rua Lauro Cândido de Oliveira

Bairro Vila Garcia

Rua João B. Amâncio (entre as ruas Artur Magalhães e Sebastião Tomás de Magalhães)

Rua Gustavo Moreira da Silva

Rua Adelino Tolentino Amorim

Rua Ver. Filadelphio José da Fonseca (entre as ruas Artur Magalhães e Henriqueta Melo Menezes)

Rua Felícia Teodora de Deus

Rua Irmã Maria Elisa

Rua Firmo José Pião (entre as ruas Arthur Magalhães e Henriqueta Melo Menezes)

Rua Artur Magalhães (entre as ruas João B. Amâncio e Firmo José Pião)

Rua Ponto Chic (entre as ruas João B. Amâncio e Firmo José Pião)

Rua Francisco Soares (entre as ruas João B. Amâncio e Firmo José Pião)

Rua Sebastião Tomás de Magalhães (entre as ruas João B. Amâncio e Firmo José Pião)

Rua Henriqueta Melo Menezes