Confira as atrações do próximo Domingo no Parque

Evento no Parque do Mocambo terá início, às 8 horas, com atividades esportivas. À tarde, acontecem os eventos culturais
Mais uma edição do Domingo no Parque está agendada para acontecer neste final de semana, no Parque Municipal do Mocambo. A programação para o domingo (8) reúne atividades esportivas e apresentações culturais. A programação terá início às 8 horas e o encerramento acontece por volta das 18 horas.
O Domingo no Parque é uma realização da Prefeitura Municipal, com apoio do Projeto Gato Luz e de diversos outros grupos culturais e esportivos de Patos de Minas. À frente da organização, o diretor de eventos, Dácio Pereira da Fonseca Júnior, acredita em mais uma edição realizada com sucesso e participação da população. “É um projeto mensal que vem cativando o patense que gosta de visitar o parque aos domingos. E, pouco a pouco, notamos o interesse maior dos movimentos culturais e esportivos em participar do “Domingo no Parque” dando ideias de diferentes atrações”, analisou.
Para o Domingo no Parque deste dia 8, a programação inclui esporte livre nas quadras poliesportivas e área de barras, paralelas e academia ao ar livre; aula de zumba; sarau de poesias; apresentações musicais e de dança com o grupo Love Stars, Quadrilha Rap Gospel (de Araguari), seguido do grupo Mensageiros da Fé. Encerrando o evento tradicional no Parque do Mocambo, haverá a tradicional Batalha de Rimas, reunindo diversos rappers da cidade.
Ainda de acordo com o diretor de eventos, Dácio Pereira Jr., os pedalinhos voltarão a funcionar a partir deste fim de semana, na lagoa do Parque Municipal do Mocambo. “A condução dos trabalhos será feita pela empresa Pier 21 Entretenimentos, vencedora da licitação realizada pelo Município. Com a conclusão das melhorias, as famílias já poderão desfrutar dos passeios na lagoa com os equipamentos”, ressaltou o diretor.
Os passeios de pedalinhos terão duração de 10 minutos e os valores são de R$ 3 reais para utilização individual e R$ 5 reais por casal. Crianças de até 5 anos de idade não pagam, desde que acompanhadas pelos pais ou responsáveis.