Confira os preços e produtos disponíveis no Ceasa Regional

De acordo com a última análise de mercado, 12 produtos tiveram alta de preço e apenas um apresentou alta expressiva
A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Infraestrutura Rural e Desenvolvimento Sustentável, informa a cotação semanal de preços dos principais produtos comercializados na Ceasa Regional.
De acordo com a última análise de mercado, 12 produtos tiveram alta de preço e apenas umapresentou alta expressiva. Abeterraba passou de R$15,00 para R$30,00 a caixa com 25kg, um aumento de 100%.
Em baixa de preço aparecem nove produtos, sendodois produtos apresentando baixa expressiva. A laranja pêra baixou 52%, passando de R$25,00 para R$12,00 osaco com 20kg,e a mandioquinha baixou de R$200,00 para R$120,00 a caixa com 18kg, uma queda de 40%.
Podemos destacar também a falta de dois produtos, laranja bahia e ovo caipira, que não foram comercializados durante a semana.Confira a tabela da análise de mercado dos principais produtos: