Conheça os serviços públicos efetuados nesta quinta-feira

Obras de implantação da academia ao ar livre do bairro Jardim Itamarati são concluídas
Hoje (05), o dia começou agitado com serviços de melhorias da Prefeitura, em diversas regiões de Patos de Minas. Nos bairros Coração Eucarístico e Belvedere, a operação tapa-buracos é realizada pela frente pública, e na avenida Dilermando Gomes de Deus, nobairro Jardim Recanto, pela frente terceirizada da empresa S. Franco. No bairro Lagoa Grande, a equipe de pintores faz alguns reparos na pintura do parquinho da orla da lagoa. Bocas de lobo são desentupidas na rua Carmo do Paranaíba no bairro Santa Luzia.
Bueiros com nível abaixo da rua serão verificados nas ruas Octavio Borges, no bairro Abner Afonso, e na rua São Geraldo, que percorre os bairros Lagoinha, Jardim América, Guanabara, Cerrado e Padre Eustáquio. Recuperação de meios-fios é feita no Coração Eucarístico.
Serviços de roçada e capina são realizados na avenida Fátima Porto, nas imediações do bairro Jardim Califórnia e na região do bairro Abner Afonso. As obras de implantação da academia ao ar livre do bairro Jardim Itamarati, que foi destaque durante algumas semanas aqui na agenda de serviços, foram concluídas. A avenida Lucy Mesquita no bairro Copacabanarecebe serviços de poda de árvores.
A área rural do município também recebe melhoriaspela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Infraestrutura Rural e Desenvolvimento Sustentável. Em Alagoas, acontece a reforma de ponte e, em Serra dos Queiroz, transporte de cascalho.