Covid-19: agendada primeira dose do público geral de 17 anos

Público, dividido por inicial do nome, está convocado para domingo e segunda-feira

Adolescentes de 17 anos completos recebem a primeira dose contra a Covid-19 nos dias 3 e 4 de outubro (domingo e segunda-feira). O grupo foi dividido por inicial do nome, devendo-se respeitar os horários para garantir tranquilidade no atendimento, que ocorre no antigo Projeto Saci. Todos devem apresentar termo de assentimento assinado pelos pais ou responsável legal como forma de garantir a vacinação (clique aqui para baixá-lo ou leia o QR Code da imagem abaixo). –

– Cadastre-se em patosdeminas.prefeituras.net.

Esse documento fica retido pela Secretaria Municipal de Saúde, portanto deve ser original e impresso. Além da autorização, o convocado precisa levar documento oficial com foto (ou certidão de nascimento), CPF (ou cartão do SUS) e comprovante de residência em Patos de Minas (não precisa necessariamente estar no próprio nome). Quem tiver cartão de vacina também deve levá-lo. 

Faltosos – Pessoas com 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose podem comparecer no domingo e na segunda-feira, mas da mesma forma devem seguir a divisão de horário e inicial do nome estabelecida no calendário. Basta levar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência no município e cartão de vacina (caso possua).