Data de início da candidatura para representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Assistência Social é divulgada

Cada inscrito poderá se candidatar a representante de apenas uma categoria
Na tarde de quarta-feira (04), o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) divulgou, no site da prefeitura, a Resolução n° 013/2019 que dispõe sobre os critérios para regulamentação do processo de eleição dos representantes da sociedade civil.
As inscrições para os interessados em participar da eleição iniciam-se na próxima segunda-feira (09) finalizando na quinta-feira (12). Os candidatos deverão dirigir-se à Secretaria Executiva do Conselho, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 245, (antigo Fórum), no horário de 12h às 18h.
O resultado dos nomes dos candidatos serão disponibilizados na segunda-feira (16), no site da prefeitura, na aba Diário Oficial. A eleição será no dia seguinte, 17/12, na Câmara Municipal, localizada na Rua José de Santana, 470, no Centro. O resultado será divulgado na quinta-feira (19) também pelo Diário Oficial.
Por meio do processo de eleição, será escolhido para compor o CMAS, como representante da sociedade civil, o seguinte quantitativo: seis representantes de entidades de Assistência Social, sendo três titulares e três suplentes; seis representantes dos trabalhadores da área de Assistência Social, sendo três titulares e três suplentes; e seis representantes dos usuários da Assistência Social, sendo três titulares e três suplentes.
Para conferir o documento, clique aqui.