Decreto do Executivo prevê pontos facultativos no Natal e no Ano Novo

As atividades da prefeitura se encerrarão na próxima segunda-feira (23) às 18h, retornando na quinta-feira (26) a partir das 12h
A Prefeitura de Patos de Minas decretou pontos facultativos nos dias 24 e 31 de dezembro, datas que antecedem os feriados de Natal (25) e Ano Novo (1º), não havendo, portanto, funcionamento administrativo na sede da prefeitura e em órgãos ligados a ela.
De acordo com o decreto nº 4.743 de 06 de dezembro de 2019, os serviços essenciais da área de saúde, limpeza pública, operação do aterro sanitário, manutenção de semáforo, manutenção de rede de esgoto, rondantes, Cemitério Municipal, Terminal de Passageiros, Aeroporto, Parque Municipal do Mocambo, Serviço SOS/Ambulância e demais serviços essenciais funcionarão normalmente.
Nas vésperas de fim de ano, a prefeitura funcionará também na segunda-feira (30) de 12h às 18h, retornando na quinta-feira (02/01) a partir de 12h.