Dia do prefeito é comemorado nesta 6ª feira

Desafio, longa jornada de trabalho e compromisso com a população marcam a gestão de um prefeito
Nesta sexta-feira (6), em todo o país, comemora-se o dia do Prefeito. O cargo de gestor público é escolhido por eleição popular, realizada de quatro em quatro anos.
Em Patos de Minas, o atual prefeito, José Eustáquio Rodrigues Alves, assumiu o governo municipal no início deste ano com o desafio de colocar as finanças da prefeitura em ordem e buscar o desenvolvimento social, cultural e econômico do Município, negociar convênios, apresentar projetos de leis na Câmara Municipal, publicar ou sancionar leis, além de representar legalmente o município.
São horas e horas de trabalho, inclusive nos feriados e fins de semana para buscar a melhor gestão e os benefícios para toda a população. Os desafios para exercer a função são muitos, mas a vontade de ajudar, de desenvolver o município se sobrepõe a todos eles.
Em nove meses de administração, o Prefeito José Eustáquio já tem deixado uma marca de seriedade e compromisso com a população, através de atos e obras, serviços e melhorias. “Ainda há muito o que fazer, mas acreditamos estar no caminho certo”, ressaltou o prefeito.