Fim de semana traz uma programação recheada de atrações culturais

Apresentação de rodas de capoeira, concurso de violão, Natal na Praça e muito mais para este fim de semana em Patos de Minas
O fim de semana traz uma programação cultural diversificada. A sexta-feira (13), o sábado (14) e o domingo (15) trazem as atrações do Natal na Praça, oficialmente lançado sexta-feira da semana passada. O projeto natalino, que acontece até o dia 24 de dezembro, oferece artesanato, artes plásticas, música, gastronomia e brinquedos ao público patense e aos visitantes.
Entre os dias 13 e 15 de dezembro, serão realizadas também rodas de capoeira no evento “Sou um jogador de Capoeira”, que acontece no ginásio do Patos Tênis Clube (PTC).
No sábado (14), acontecerá o concurso “Violão em Cena” no Salão dos Pavonianos/ UFU Pavonianos. Organizado pelo Conservatório Municipal, o evento, que será aberto ao público, está organizado em dois horários: às 15 horas, haverá apresentações na fase de classificação do concurso; às 20 horas, será realizada a final da competição.
No domingo (15), patenses e visitantes podem curtir o tradicional Samba no Mercado, que acontece a partir das 10 horas no Mercado Municipal. O domingo traz também clássicos do rock com Tracii Roxx no Black Bird, a partir das 10 horas, e muita música sertaneja com Lidiany Azevedo no Rapadura´s Bar, a partir das 16 horas.
Confira a programação.